POUSADA DO SOL EM FOCO 01 DE OUTUBRO 2014

O Pousada do Sol em Foco apresenta entrevista com a coordenadora de recreação infantil, que explica o funcionamento da tirolesa, a mais nova atração para as crianças. O Momento Vida e Saúde apresenta edição especial, mostrando a cerimônia de entrega do Prêmio Guimarães Rosa a alunos e professores da Faculdade Ciências da Vida.

POUSADA DO SOL EM FOCO I

Em edições anteriores, já foi noticiada a instalação de uma tirolesa, a mais nova atração para as crianças no Pousada do Sol Camping Club. O programa desta semana apresenta entrevista com Cristiane Oliveira, coordenadora de recreação no clube, que explica o funcionamento da mais nova atração, que já caiu no gosto das crianças, com aprovação dos pais.

POUSADA DO SOL EM FOCO II

Cristiane inicia a entrevista lembrando que, nos últimos anos, a diretoria do Pousada do Sol apresenta novidades no início da temporada de altas temperaturas, com especial atenção para as crianças, que no ano passado ganharam a quadra de futebol de sabão e neste ano a tirolesa. Diz que é mais uma atração colocada à disposição com toda a segurança, acompanhada o tempo todo por monitores e com o apoio do Corpo de Bombeiros.

 

POUSADA DO SOL EM FOCO III

Sobre o funcionamento, Cristiane diz que se destina a crianças de 4 a 14 anos, podendo entrar duas de cada vez, sendo que cada criança pode fazer três percursos de cada vez, voltando depois para a fila. Diz que todas estão gostando muito, dizendo que se trata de alta adrenalina, e que os pais estão muito tranquilos, pois percebem a total segurança do brinquedo. Elogia ainda a decisão da diretoria em concentrar todos os brinquedos infantis em uma área do clube, dando mais tranquilidade aos pais.

 

POUSADA DO SOL EM FOCO IV

Domingo, dia 4, é dia de eleição em todo o país, mas o Pousada do Sol vai funcionar normalmente, estando aberto durante todo o dia para associados e convidados. A diretoria reconhece a importância de cada eleitor cumprir o dever de depositar seu voto na urna, mas, ao mesmo tempo, entende que pode possibilitar ao seu associado e familiares um agradável domingo de lazer, como vem fazendo ao longo de mais de trinta anos. Aos funcionários do clube que votam em sessões distantes, será oferecida a flexibilização do horário de trabalho.

 

...