MOSTRA DE DANÇA UNIFEMM

MOSTRA DE DANÇA I

O auditório do Centro Universitário UNIFEMM esteve mais uma vez lotado, com as pessoas que foram prestigiar a XI Mostra Anual da Academia de Dança de Salão Dalbery D’Angelis e Geovane Veloso. Como tem feito há alguns anos, o Radar registrou o evento e mostra em sua edição desta semana que, diferentemente do seu formato habitual, apresenta 5 blocos, com o objetivo de dedicar mais espaço ao evento.

 

MOSTRA DE DANÇA II

Na entrevista com o casal para o Radar, Dalbery D’Angelis inicia dizendo que se trata de um trabalho feito com muito carinho e dedicação, voltado para os próprios alunos e para o público que prestigia a mostra anual. Reforça que é importante esclarecer que se trata de uma mostra de dança, e não de uma apresentação de dançarinos profissionais, culminado um ano de trabalho com participação de todos os alunos.

 

MOSTRA DE DANÇA III

Geovane Veloso diz que os preparativos para a mostra se iniciam em agosto e se intensificam no início de novembro, para que todos estejam bem ensaiados no dia da apresentação. Sobre o repertório, diz que tudo é decidido em comum acordo entre a direção e os alunos. A academia funciona no segundo andar do prédio do Iporanga, com aulas de segunda a quinta-feira, das 20h às 21h30, e aos sábados das 16h às 17h30. As sextas-feiras são reservadas para aulas particulares para empresas, noivos e debutantes, entre outros grupos.

 

MOSTRA DE DANÇA IV

A mostra de dança conta com o inestimável patrocínio de empresas amigas, entre elas a Papelsete e a Papelaria Borges, cujos proprietários também falam ao Radar. O casal Tarcísio e Olganita Machado, proprietários da Papelsete, são ex-alunos e se sentem felizes em continuar participando de alguma forma da mostra de dança. Welington Borges, da Papelaria Borges, diz que foi um dos primeiros alunos, há cerca de 11 anos, e que a dança muito o ajudou a vencer a timidez.

MOSTRA DE DANÇA V

A mostra de dança teve a participação especial de Os Safadinhos, grupo de dança quer completa 4 anos de atividade em dezembro. Na entrevista ao Radar, seus criadores, Magno Luiz Gomes e Ronei Rocha de Souza se dizem felizes em  participar da mostra, esclarecendo que o grupo se apresenta em eventos diversos, como casamentos, aniversários e abertura de shows musicais.

 

...