FEIJOADA SOLIDARIA

FEIJOADA SOLIDÁRIA I

A Proativa, empresa de eventos de Sete Lagoas, realizou em uma tarde de domingo no Sítio 2011 a Feijoada Solidária, com parte da renda para as obras assistenciais da AVHOM – Associação Voluntárias do Hospital Municipal. Bastante prestigiado, o evento teve música a cargo do grupo Samba de Comadre, de Belo Horizonte, e a presença do Radar, que registrou e mostra na edição desta semana.

 

FEIJOADA SOLIDÁRIA II

Diretora da Proativa, Janice Oliveira diz ao Radar estar bastante feliz com a adesão das pessoas, que se sentiram também empenhadas com a causada das voluntárias. Diz que sua empresa está no mercado desde 2006, organizando eventos nas áreas de esporte, lazer, saúde e educação, atendendo principalmente o ambiente corporativo. Declara-se ainda a sua satisfação em ver o evento prestigiado por pessoas que vieram de outras cidades, como Belo Horizonte, Valença e Juiz de Fora, entre outras.

 

FEIJOADA SOLIDÁRIA III

Ex-diretora do SESI em Sete Lagoas e atualmente residindo em Belo Horizonte, Berenice Campolina prestigiou o evento e declara ao Radar a satisfação de voltar à cidade, principalmente para ajudar em uma causa nobre. Carlos Warley Vieira de Castro, o Mestre Saúva, classifica de magnífica a idéia e diz que vai prestigiar outros eventos desta natureza. Vanessa Cristina  Pereira e Raimunda Mendes Nogueira, presidente e vice da AVHOM, agradecem a oportunidade de participar da festa, com a renda do bar destinada às suas obras assistenciais.

 

FEIJOADA SOLIDÁRIA IV

Finalizando, o Radar entrevista as quatro integrantes do grupo Samba de Comadre, que atua há oito anos tocando samba de raiz. Cláudia Costa, Rosana Vanelle, Mônica Santos e Ana Dutra ressaltam que não sentiram preconceito por ser um grupo de mulheres em um universo predominantemente masculino. Dizem que, no início, ocorre no máximo algum estranhamento, que logo passa quando iniciam suas apresentações. Contatos com o Samba de Comadre podem ser feitos pelo endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

...