Programa Radar na TV

 

O Radar é hoje o programa de televisão há mais tempo tempo no ar em Sete Lagoas.

Estreou em 14 de fevereiro de 1996 pela ETV – TV Educativa de Sete Lagoas, após um período de preparação que envolveu a direção da emissora e os produtores do programa. Com periodicidade semanal, o Radar ocupava na grade da ETV o horário das 22 horas das quartas-feiras, com reprise ao sábados, às 17 horas.

Com direção de Gemma Lanza e apresentação de Rozalvo Faria, a proposta era levar aos lares sete-lagoanos os principais eventos artísticos, culturais e empresariais da cidade.

Sempre na condição de produção independente, sob a responsabilidade da Radar Vídeo e Publicidade Ltda, o Radar permaneceu na ETV até o dia 7 de abril de 2010, dois dias antes de a emissora encerrar as suas atividades.

Uma negociação rápida e objetiva permitiu que na quarta-feira seguinte, dia 14, o programa fosse levado ao ar pela TV Sete Lagoas, pertencente à rede de emissoras de televisão comunitárias, onde permanece até os dias de hoje. Ganhou duas novas reprises, podendo ser visto também nas tardes de quinta-feira e nas noites de domingo.

Ao completar 16 anos no ar, o Radar permanece fiel à missão que inspirou os seus criadores, de MOSTRAR AS COISAS BOAS E BONITAS QUE ACONTECEM NA CIDADE.

Reafirmamos aqui as palavras do apresentador ao final de cada programa: RADAR, 16 ANOS MOSTRANDO GENTE DE SUCESSO!

 

...